Quando escrevi minha última postagem, ainda falava da resoluão de um problema. Esse probelma foi resolvido, e quase não tenho mais que me preocupar com ele. Quase? Sim, quase. Tudo o correu como o esperado, mas quando vi que o esperado era pouco, achei que não estava terminado, e fico pensando nisso. Estou tentado tirar isso da minha cabeça, e acho que consigo até amanhã, afinal, já está tudo resolvido, e minha única preocuapação é algo tão pouco significativa, que as vezes esqueço que tenho que resolver. Ha sim, fra os meus conflitos internos, que isso é outra coisa.
Ora, se por um lado, ganho a causa, do outro, vem uma pessoa (a qual considerava amiga) e me diz que ninguem me suporta. Levei alguns segundos a mais para digitar a última palavra, procurando uma forma mais... sutil de colocá-la, mas resolvi por-la com toda sua vorassidade, e teor desmotivador. Ainda tenho receio de palavras como essa, mas com o tempo, graças à Deus, venho fazendo com que ela perca o sentido ruim. É caro leitor, às vezes necessitamos de um tapa na cara para acordar em vez de uma injeção de ânimo. Tudo isso deixou-me em um estado de estupefação, paralisia cerebral, nada podia ser processado no meu telencéfalo altamente desenvolvido. Depois pensei: Como assim? Como posso deixar-me ser destruído por algo tão inútil quanto uma vuvuzela que não emite som? Sou uma fortaleza e tudo posso conquistar, se assim me propor a fazer, e realmente por em prática.
É bem verdade que a práica é a coisa mais difícil. Me proponho a muitas coisas, e acabo deixando muita coisa a desejar. tenho medo da mediocridade e estou caminhando pra ela. Não posso deixar que o desânimo, outrora maior, tome conta de uma pessoa pro ativa, inteligente e capaz. Tenho muitas conquistas, e sentimentos muito nobres. a nobreza do meu coração, herdei da minha mãe, da minha vó e do meu pai. São pessoas que realmente merecem ter muito orgulho.
A emoções são muitas, vontade de crescer é enorme, os obstáculos serão cada vez mais difíceis, mas não gosto de nada fácil. O difícil é mais gostoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário