quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enfim de Volta

     Depois de tanto tempo sem escrever uma única palavra no blogg, apenas por preguiça, voltarei a escrever sobre a minha monótona vida. Afinal, quando eu ficar muito reico e importante, irão ter de onde tirar material para escrever uma biografia.
     Depois desse tempo todo, muita coisa mudou. Aquilo que tanto me aflingia, não consegue fazer ao menos cóssegas em mim. tomei a decisão, que até agora, foi a masi correta. Até demorei em tomá-la. Enfim, a vida ficou com muito tempo ocioso, com menos dinheiro, entretanto, a espera de uma grande melhora. Foram tantas coisas nesse seis meses, que parece que foi uma vida, passada 10 vezes mais rápido.
     O importante é que amanhã é o grande dia. amanhã todo que me fazia receiar em tomar a decisão se resolve. tudo está ao meu favor, espero que estaja tudo. Novas coisas estão na minha cabeça. Aquilo que era anceio, estou tentando fazê-los passar a fazer parte da minha realidade. De formal alguma gostaria de expô-los aqui, mas tudo está mudado. Exceto uma coisa. Mas isso posso tentar mudar com o passar do tempo, e acho que sei como fazer isso. Só não sei quando, nem se posso. Poder até posso, mas se... Não sei se consigo. Preciso levar a vida de "de boa", e assim realizarei essa "coisa" que é uma pendencia desde muito tempo.
     A família é algo realmente indissolúvel, mas muito flexível. Como podem ir e voltar, fazer e desfazer tantas vezes. Isso deixa agente com a cabeça meio sem noção. Não se é a palavra certa, mas não sei o que pensar. Só sei que quero que sejamos felizes, e isso é o mais importante. A membrana de uma célula é flexível, e inquebrável. Formada por glicolipídeos, que formam uma molécula anfipática. Molécula cujas estruturas são tão opostas, e mesmo assim, formam uma rede tão perfeita e seletiva que não se parte com facilidade e realiza funções vitais. Assim é a família.
     De recomeço é isso. Aquela inspiração do final do ano passado acabou. Estava lendo um livro, que muito me adicionou em conhecimento. Acho que devo ler mais para escrever melhor. Desde aí não leio mais nada, além dos livors das matérias específicas. Então, amanha, pode ser que volte.



    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário