quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Nostalgia

      Talvez o título deste post não esteja tão adequado à criatividade do passado, mas transmite bem o sentimento que tenho no momento depois de ler muito sobre meu "eu passado". E mesmo com preguiça, estou em um dia de folga fazendo nada e com algumas tarefas simples para desempenhar até o final do dia.
     Mas o fato que quero expor é que já fui muito melhor e empolgado, e também que a ideia da flacidez estava correta. Após atingir um nível profissional melhor, consigo aproveitar melhor as facilidades da vida. Já tenho algum tempo para fazer coisar que gosto. Entretanto, tornei-me em grau avançado preguiçoso e que nem mais gosta de estudar. E agora luto comigo mesmo para ler algo, e com muita dificuldade leio algo, mesmo tendo colocado em minhas metas.
     Também já não escrevo tão bem quanto antes, em que mesmo trabalhando em um supermercado que exigia muito da minha força de trabalho braça, também era exigido na faculdade dedicação e ainda conseguia ser um bom aluno e ler outros livros nas férias. Realmente eu levava a sério a questão da flacidez. E pude ver que as facilidades que possou hoje realmente foram frutos do que eu dispensei no passado. 
      Trabalhei muitíssimo, estudei muito. E só tenho a agradecer àquele entusiasta que foi mola propulsora para que eu me posicionasse onde estou hoje. Fica então o sentimento de gratidão. Eu fui muito bom mesmo.
     O que fica para o momento é que preciso voltar a encontrar um equilíbrio entre a diversão, a preguiça e a edificação intelectual que perdi com o tempo. Espero conseguir conciliar. 
Obrigado Deylson. Hoje já estou cheio de pudores para escrever. Lembro que me sentia muito livre para fazer isso neste espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário